Como eu havia falado, na semana passada (quando ainda estavamos no Brasil) fomos para o Sul de Minas. A Tia Marilia nos emprestou a casa de Caxambu… e para la fomos eu, o Kiko, mamae Enedir, papai Gofredo e sogrinha Ligia.

No nosso passeio foi de tres dias e conhecemos apenas tres cidades; Caxambu, Sao Lourenco e Sao Tome das Letras.

O passeio foi legal, mas no esquema bem tranquilo e sem muitas agitacoes…. tudo muito light e curtindo a companhia dos pais.

No primeiro dia fomos ate Sao Lourenco, la passeamos pelo “Parque das Aguas” (por sinal todas bem ruinzinhas e gasosas… na minha opiniao) e demos uma voltinha na cidade… bonitinha!!!



Quarteto de pais (1), provando uma aguinha (2) e eu e meu pai no lago!(3)
Em Caxambu, tambem fomos ao “Parque das Aguas”, soh que este parque eh mais interessante e maior que o de Sao Lourenco. Caxambu preserva o estilo mais rustico e tradicional das cidades mineiras… a cidade eh ofinha e a pizza de banana do Agostini eh muito gostosa :0).
Somente para informacao; essas duas cidades fazem parte do “Circuito das Aguas”.



Imagem do Parque das Aguas…
Sap Tome das Letras me decepcionou um pouquinho… a natureza exuberante da regiao montanhosa esta sendo destruida pelas pedreiras e a cidade esta toda pixada e decadente… muito triste, pois na minha opiniao a cidade tem tudo para crescer com o turismo…
A coisa interessante que li sobre o local, eh que segundo os misticos, ela sera uma das 7 cidades do mundo que sera preservada no Dia do Juizo Final… vai vendo!!!



Paisagens de S. Tome e a Igreja de Pedra (lindissima!!!)
Enfim… gostei bastante da viagem e principalmente das companhias :0).

—-x——

Soh mais uma coisinha…
Hoje eh aniversario da Melissa, uma amiga muito especial la do Brasil… entao queria deixar aqui um abraco bem forte e um beijo muito carinhoso!!!
Muitas felicidades, Mel!