Time to go to ‘The Sin City’.

De Los Angeles pegamos o carro e fomos para Las Vegas, a viagem demorou cerca de 5 horas. A paisagem da estrada eh super diferente, um landscape arido e seco, mas interessante…. Para quem se cansar durante a viagem, a opcao eh parar em um dos 2 outlets no meio do caminho (parada especial para aqueles que gostam de fazer comprinhas ou um local para beber uma aguinha para aqueles que querem somente relaxar).

Para quem esta pensando que fomos a Vegas somente passear, se equivocou, na verdade fomos a um congresso, mas deu para conhecer bastante coisa.

Nas primeiras 3 noites ficamos no hotel MGM (enorme e maravilhoso) e nas duas ultimas ficamos no Circus Circus (nao se compara ao MGM, mas o preco eh extremamente agradavel, entende???).

Vamos aos passeios…
Para quem pensa que Las Vegas se resume a jogos e mais jogos, se emganou… o ambiente nao eh aquela Disneyword, mas da para fazer muitas outras coisas alem de gastar dinheiro nas mesas (shows, reaturantes, lojas e muito mais). Nos jogamos um pouquinho soh para brincar, mas basicamente andamos bastante para conhecer os hoteis e pegar 2 shows muito legais (Cirque du Soleil, ‘Mistere’ e Celine Dion ‘A New Day’).

Se voce nao esta na correria e tem todo o dia livre, aconselho visitar os hoteis por dentro durante o dia e a noite caminhar pela cidade, pois Las Vegas eh super iluminada a noite e muito bonita durante o por-de-sol. (nao percam a cidade nesse horario). Quando eu digo em cidade, eu quero dizer uma avenida chamada ‘Strip Blvd.’, lugar onde praticamente tudo acontece.

O que eu mais gostei da cidade??? Uhn… Adorei o show das aguas do Bellagio, o vulcao em erupcao do Mirage, o estilo do Venetia e do Paris, o ambiente descolado do New York New York, o espaco do MGM, o interior do Caesar’s Palace e os show que consegui assistir, eh claro!!!

O que eu nao gostei??? O ambiente ‘luxo e lixo’, pois tudo eh lindo, iluminado, e rico, mas ao mesmo tempo existe o ambiente vulgar cheio de bebidas, prostituicao e jogos…

O que fizemos de extra??? Fomos conhecer o Grand Cannyon. Uma das melhores partes da viagem!!! Mas desse passeio eu conto depois!

E as fotinhas:


Hotel New York New York e E Hotem Monte Carlo.


Hotel MGM e Vista da cidade pelo hotel Caesar’s Palace.


Strip Blvd. e Hotel Bellagio

E vc jah foi para Las Vegas? Tem mais dicas?