Pois é… quando viemos para Brisbane no finalzinho de Setembro, a idéia era experimentar um pouquinho da cidade, do emprego do Kiko e das coisas fora da nossa zona de conforto que era o Canadá (Toronto).

Apesar de termos vendido a casa e colocado metade das coisas em um container, ainda não tínhamos certeza se a Australia seria nossa próxima parada ou somente uma passadinha (quem nos conhece sabe que já tinhamos o plano B, o C e ainda o D eheheh…).

Depois de um mês e meio, decidimos que iríamos ficar! O Kiko já estava mais satisfeito com o projeto, Brisbane já estava começando a nos parecer familiar e amigos foram aparecendo (o que ajuda bastante, mas temos um longo caminho para ter a turminha especial que tínhamos em Toronto).

Acredito que agora estamos prontos para passar uma temporada maior por aqui (pra sempre é uma palavra que definitivamente não existe no nosso dicionário, tudo na vida é temporário!) e a bagunça vai continuar por algum tempinho até as coisas tomarem seu caminho.

Repararam na foto da capa? Ela ilustra foi nosso caminhão de mudança chegando no nosso novo apê em Brisbane!!!

Alugamos uma apartamento bem bacaninha em um bairro chamado Teneriffe, pertinho da cidade, mas não grudado! Super prático e acho que vamos adorar!!! Estou empolgadíssima!

Do mais é isso… ando meio sem tempo para escrever aqui no blog e responder e-mails… desculpa a ausência!

Continue lendo sobre nossa vida na Australia, clique aqui!