Você sabia que o principal museu da cidade, o ROM (Royal Ontario Museum), de final de setembro à final de novembro, promove baladinhas na sexta-feira à noite em Toronto! Sabe aquela combinação de arte e party! Vai por mim, é muito legal!!!

Baladinha em Toronto no Museu

Para quem gosta de dançar! ROM Friday Night Live

Eu fui com uma turma de amigos no dia 26/Setembro e curti muito!!! A entrada vale para pessoas acima de 19 anos e custa $17 por pessoa (membros, grupos acima de 20 pessoas, estudantes e galera da boa idade tem desconto).

Toronto com amigos!

Nós 6 e o dino!

Toda sexta-feira tem um tema diferente, nós fomos na noite “Senses”, e eles abordaram várias maneiras da gente usar nossos sentidos! Além da pista principal, teve um ambiente que a gente usava uns phones de ouvidos e podíamos escolher 3 diferentes tipos de músicas para ouvir, resumindo, cada um dançava em um ritmo diferente! Na outra sala, tinha musica com telões e uma pessoal usava a linguagem corporal para “traduzir” a música! E por aí vai …

Além das partes para socializar, dançar e badalar. Várias partes do museu ficam abertas para o pessoal circular e aprender. Sabe aquela ideia que museu pode ser legal e acessível, o ROM conseguiu abranger isso de maneira sensacional.

O evento começa as 19h e termina um pouco depois das 23h (quando eles param de servir bebidas). Então, para a turma baladeira, pode ser um ótimo esquenta para depois embarcar na night. E para a turma dos velhos, como eu, já pode voltar para casa feliz da vida e com a noite ganha!

Eu amei a experiência e super agradeço a Fabi por ter nos convidado! Estávamos enrolando para ir nesse evento, mas quando amigos fazem intimação, a gente obedece e vai!

Recomendo tudo, com exceção do vinho branco que estava péssimo! Aliás, bebidas e comidinhas são servidos no local, e para isso, você precisa comprar ficha/voucher, cada ficha custa $6 e dá direito a uma bebiba ou comida.

As fotos ficaram tosquinhas, mas dá para transmitir a ideia de como rola o “ROM Friday Night Live“.


Informações Gerais do ROM Friday Night Live:

Quando: Toda sexta de 29/Set a 24/Nov

Que horas: começa as 19h (só em Toronto para balada começar tão cedo, né? Eu amo ahahah)

Onde: ROM (Royal Ontario Museum) [clique para ver no google maps]

Hashtag: #FNLROM

Website: http://www.rom.on.ca/en/whats-on/rom-friday-night-live#/gallery/recent

Quanto custa: 

  • Recomendo comprar tickets online para evitar fila. Comprando antes, entre na fila: “GOT ‘EM”
  • $17 adultos, $15.50 estudantes/seniors, $5 membros. Dá para comprar tickets online mais baratos com antecedência.
  • Entrada garantida para quem comprou tickets antecipados até as 20h. Depois é baseado em capacidade do local.

Mais dicas de programas legais para fazer em Toronto: