Uma das coisas que mais sentíamos falta quando nos mudamos da casa da Flórida para o apartamento aqui em Toronto era nosso churrasquinho semanal, infelizmente, as regras de condomínio não permitem churrasqueira na varanda.

Mas nossos “problemas” acabaram desde que o Kiko descobriu uma churrasqueira sem fumaça que funciona direitinho! Estamos usando bastante e agora resolvi contar sobre isso para vocês.

Olha o vídeo que gravamos explicando como funciona:

Como vocês puderam ver, ela emiti muito pouco fumaça pois é baseada em tecnologia infra-vermelha. Quando eu faço dentro de casa, eu ligo exaustor para evitar a deixar tanto cheiro na casa (essa parte não tem jeito de evitar). Achei também fácil de limpar, basta lavar as grelhas com agua quente ou colocar na maquina de lavar louça e depois passar um papel toalha na parte de dentro da churrasqueira que ela já fica pronta para o próximo churrasco.

Não meus amigos, isso não é um post patrocinado, é só para mostrar que funciona e estamos satisfeitos. Mas se você curti nossas dicas, eu já contei aqui como ajudar o blog mikix a se manter, né? 🙂

Nós pagamos cerca de C$300 + taxas e compramos no Canadian Tire! O nome oficial da churrasqueira para quem quiser procurar online é Philips® Avance Smokeless BBQ-Grill. Eu acredito que ainda não venda no Brasil, mas fica a dica para a galera da gringolândia!

PS: o vídeo ficou bem legal, né?! É um trabalho que o K.J. (filho de uma amiga super querida) que vai me ajudar a desenvolver alguns vídeos para seu projeto de segundo grau!!!

Quem tal ler mais posts daqui do Casal Mikix: 

O que você precisa saber antes de imigrar para o Canadá!
Imigrar para o Canadá não deve ser sonho
10 Coisas que mudaram na minha vida desde que sai do Brasil
O dia que congelei meu cabelo…