Eu aprendi a comer comida japonesa já adulta; comecei com os tempuras, depois fui me aventurando pelo california rolls, até chegar nos peixes crus e adorar tudo! Desde então, toda semana, preciso comer uma dessas delicias da culinária japonesa.

Sushi em Toronto Quando morava em Brisbane, na Australia, era muito comum encontrar os restaurantes de sushi na esteira, mas aqui em Toronto, não é tão fácil. Mas desde que descobri o Fune, minha vida mudou (risos) – clica no vídeo abaixo para você entender:

O Fune está localizado no Entertainment District, na esquina da Simcoe x Adelaide. Além da opção do sushi na esteira, meu favorito, ele também oferece opção de serviço a la carte para quem está na esteira ou para quem prefere sentar em mesas tradicionais.

Sushi na esteira em Toronto

Não posso dizer que é o sushi mais barato que vai encontrar em Toronto, ainda mais com a onde de suhirrito que está invadindo a cidade, mas se você não for um troglodita comedor, espere gastar entre $15 à $25 dolares no almoço.

Sushi na esteira em Toronto

Antes de sair pegando todos os pratos que passam pela sua frente, verifique os valores de cada pratinho; uma parte dos barquinhos especificam o valor de cada um deles e vai de $3 a $7 dolares cada.

Sushi na esteira em Toronto

Eu geralmente como de 2 a 3 pratos e gosto de pedir uma sopinha miso de entrada ou um maki roll (foto abaixo). Quem sentar na esteira, tem a opção de pedir também alguns pratos a la carte que não passam nos barquinhos.

Sushi em Toronto

Onde fica o Fune:

Endereço: 100 Simcoe St, Toronto, ON – Canada M5H 3L2
Ph: +1 (416) 599-3868
Website: funerestaurant.com

Horários:
Almoço:
Segunda a Sexta: 11h30 às 14h30
Sábado, Domingo e Feriados: fechado

Jantar:
Todos os dias a partir das 17hs.

Leia também:

Wvrst : Cachorro Quente Alemão e Cervejaria em Toronto

6 Cafés para chamar de seu em Toronto

Melhor cupcake de Toronto

Comidinhas canadenses para experimentar