No último domingo, 21 de Maio 2017,  o icônico Hard Rock Cafe de Toronto fechou as portas. O estabelecimento operava nesse endereço desde 1978, e era uma das principais atrações turística da famosa esquina da Yonge x Dundas, a “Times Square” de Toronto.

Hard Rock Cafe em Toronto

Para ser sincera, eu não frequentava o Hard Rock Cafe, mas gente, em seu lugar vai abrir uma farmácia, existe coisa mais sem graça?! Eu amo fazer comprinhas na Shoppers Drug Mart, mas sinceramente … decepção! (risos).

Infelizmente, estamos vendo muitos estabelecimentos famosos e queridos fecharem suas portas devido ao aumento dos alugueis/lease em Toronto. É uma judiação! Não estou falando de aumento de 5% ou 10%, estou falando de preços subirem de 30% a 50% de um ano para o outro, entende?

Hard Rock Cafe em Toronto

Para quem não sabe, o setor imobiliário da cidade sofreu um boom de um ano para cá, e esse aumento irracional está atingindo não somente a população, como também o comércio da cidade! Vários restaurantes e lojas etc estão optando por sair do mercado a pagar pelos novos valores de aluguel!

Enfim … esse post é só para dizer que estamos chateados! Já estava triste com a perda do Honest Ed’s, que vai se transformar em um complexo de apartamento, agora vamos ver Hard Rock virar farmácia… tá puxado!

Hard Rock Cafe em Toronto

Continue lendo: 

WVRST – Cachorro Quente Alemão e Cervejaria em Toronto

Dicas de Restaurantes em Toronto 1

Dicas de Restaurantes em Toronto 2