Morar fora tem seus dilemasEssa vida de “morar fora” não é fácil, mas confesso que a gente a complica mais do que ela realmente é!

E nós que nos achamos “tão” experientes e sempre damos dicas de como ter uma vida imigrante mais feliz, acabamos nos enfiamos numa fria com essa nossa última decisão de ter voltado a America do Norte. Na verdade nem foi uma fria, foi simplesmente decisões erradas que devem nos servir de aprendizado para o futuro!

O povo tem mania de me achar maluca com todas as mudanças de cidade e país que fizemos durante esses 12 anos de vida expatriada, mas sempre tudo foi milimetricamente calculado e de certa forma, tinha o controle de tudo que estava acontecendo… e essa era a parte importante, pois no momento que você deixa de ter o controle, a meleca acontece!

Imagina que nos deixamos tanto ser levados pelo vento, que nesses últimos 4 meses quase demos a volta ao mundo sem saber nosso destino final:  saimos da Australia achando que Toronto ia ser nosso porto seguro, mas aí quase nos mandaram para o Rio (isso, no Brasil!), o que não deu certo (TG!) e então, quase retornamos a residir Ottawa!!!  E se você acha que acabou… nope! Há 3 semanas cancelei nosso contrato de apartamento em Londres (isso, na Inglaterra) e por quase um suspiro não fomos parar em Houston (no Texas) … e finalmente, caindo na realidade e chutando o pau da barraca, decidimos ficar Toronto mesmo!   :mrgreen:

Uma coisa é certa, é bom ser flexível mas não dá para ficar sem rumo, ou no nosso caso, sem uma casa! Há 5 meses estamos em apartamento mobiliado e minhas coisas estão em um deposito nos esperando! Ah cansei… quero ter vida maluquinha de ir pra lá e pra cá, pois sei que a rotina me cansa, mas não fico mais seu um canto pra chamar de meu! #ProntoFalei!

Então fica a dica: saiba dos seus limites antes de aceitar uma nova mudança! O meu limite não é o mesmo que eu seu… sabendo suas prioridades as frustrações serão menores…