Mudança no Visto Canadense (Turismo e negócios)

Acabei de receber uma informaçãoo do nosso parceiro para visto canadense, SOS Canada e resolvi dividir com voces!

“A partir do dia 17.01.2011 o Consulado Geral do Canadá aceitará apenas o novo formulário IMM5257 para aplicações de visto de turismo, turismo com permissão de estudos e negócios. As demais categorias (estudo e trabalho) ainda não sofreram alterações.

Em nosso site dispomos do formulário mais atualizado bem como instruções para o preenchimento. (http://www.soscanada.com.br/formularios-visto-canada/)”

DICA: Se precisarem de visto canadense ou para qualquer lugar do mundo eu fortemente indico o servico despachante do pessoal da SOS Canada. Quando entrarem em contato com eles, diga que pegou indicacao da Mirella Matthiesen do Mikix Intercambio e o atendimento ficará ainda mais especial e eu ganho uma pequena comissão que me ajuda a manter o blog ;)

Leia também: O que você precisa saber sobre o visto canadense de turista

Dê vida a esse blog, deixe um comentário! Aproveite e siga-nos no Facebook e Twitter.

Posts da mesma categoria de viagem: CanadaIntercambio

Texto por Mirella

Morando fora do Brasil desde 2000; já chamou de "casa" países como Australia, Holanda, EUA e atualmente está de volta ao Canadá (Toronto). Pedagoga que virou analista de sistemas e hoje só está curtindo a vida de blogueira de viagem. Adora viajar, tirar fotografias (bem amadoras) e não dispensa um vinho e muito menos um chocolate! Mantem o blog de viagens mikix.com como hobby, tentando fazer disso uma profissão e por adorar a interação com outros viajantes!

7 Comentarios

  1. Vivi says:

    Mi, preciso falar com vc :)
    Bjokas

  2. Cesar says:

    Ótima dica. Especialmente porque minha família está vindo em julho pra cá.

    E a vida segue…

  3. Fabiana says:

    Mi isso é mto bom, pq em Novembro/11 to indo com fé em Deus.

    Obrigada amiga!!
    bjs :D

  4. Mel says:

    Oi Mi, vc recomenda mesmo este servico? Minha mae esta tentando preencher o formulario em casa, mas qdo chega na hora de colocar os fundos disponiveis o formulario nao aceita nenhum formato…

    Obrigada. Bjo Mel

    • Mel,
      Você está perguntando do VAC ou do sistema online? O sistema online está funcionando sim, acabei de conversar com uma senhora que fez o processo e deu certo, ela não recebeu o numero do protocolo na primeira vez, teve que pagar e fazer de novo e aí deu certo (ela vai receber o refund do consulado pela primeira transação que não funcionou).
      Acho que o sistema online é o mais fácil e rápido. Eu ainda não fiz pra minha mãe, mas estou falando com pessoal que fez e deu certo sim.
      Tenta fazer pra ela :)
      PS: Preciso te ligar para saber como você está. Assim que voltar de viagem faço isso. BJos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *