Nesse final de semana, meio que de última hora resolvemos ir para Muskoka, uma região de lagos super bonita ao norte de Toronto (mais ou menos 2h30 de carro). A previsão era que teria aurora boreal, então, não poderíamos perder a chance, né?

Final de semana em Muskoka no JW Marriott

Escolhemos um dos hoteis-resort mais famosos e bem cotados da região, o JW Marriott The Rosseau Muskoka Resort & Spa, e apesar do sonho de ver aurora boreal novamente não tenha acontecido, nosso final de semana foi muito gostoso.

Na quinta-feira passada, tinha saído em vários jornais que o final de semana teria todos os indicativos que daria para ver aurora em latitudes mais baixas (uma raridade), a Livi, até publicou no facebook toda esperançosa, assim como eu… mas previsão é uma coisa, e ela muda, infelizmente! Quem sabe em uma próxima oportunidade!!!

Só passamos uma noite no JW Marriott, então, ficamos apenas no hotel para descansar, namorar e ver um pouquinho de neve!

Chegamos logo depois do almoço e o dia estava lindo para uma caminhada, olha que paisagem digna de muitas fotografias:

Final de semana em Muskoka no JW Marriott Final de semana em Muskoka no JW Marriott

Momento jabá! 🙂

Tchurma, não esqueçam de usar meus links quando forem reservar hoteis, seguro de viagem, chip de celular e aluguel de carro! Vocês não pagam nadica a mais por isso e me ajudam muito a manter o blog (custa caro ter isso aqui no ar, risos!) Valeu!

Muskoka JW Marriott Final de semana em Muskoka no JW Marriott

Tem um monte de atividades para fazer no hotel como andar de bicleta na neve, fazer cross country ski etc. Achei um ambiente super propício para levar crianças, no verão deve ser melhor ainda!

Depois de caminhar pela neve, compramos um pacote de marshmallow que vende na recepção do hotel ($10), pegamos uma cider (chá quente de maçã) oferecido pelo hotel e fomos para fogueira comer s’more, o vídeo abaixo explica (aliás, escrevi s’Amore no video, acho que é excesso de amor pela coisa ahahah):

Repararam que não podemos reclamar desse final de semana, né? E apesar dessas imagens de neve serem lindas, confesso que não vejo a hora da primavera chegar!!! Teoricamente ela começou essa semana … oremos para que ela chegue de verdade! 🙂