A rede de café e donuts do Tim Hortons, você encontra em praticamente toda esquina do Canadá, e na minha opinião, é uma das principais “atrações turísticas” do país. Dessa forma, se você foi ao Canadá e não sabe o que é Tim Hortons, talvez você nunca tenha visitado de verdade (risos).

Com preços competitivos e guloseimas engordativas, com $5 doletas já dá para fazer a festa 😉

Dito isso, todo mundo conhece o look “vermelho tipo casa de vó” do Tim Hortons, e nada mais canadense do que amigos do trabalho chegarem com uma caixinha de timbits e agradar a galera.

A post shared by Luci (@ms.luci.luu) on

Só para constar: A brasileirada adora a versão do cappuccino do Tim Hortons chamada “French Vanilla”!

“New look” do Tim Hortons para lançar seu Latte!

Há controvérsias, mas o fato é que o café  nunca foi o ponto forte do Tim Hortons, mas pelo preço, nunca deixou de vender (muito) e ser uma excelente opção para todos os bolsos. Mas por outro lado, o Tim Hortons nunca quis ser gourmet, entende? Até o momento, ele não competia com cafés locais ou redes do tipo Starbucks, Aroma e Second Cup.

Mas pelo que tudo indica, tem um “new look” do Tim Hortons despontando por aí.

Nas últimas duas semanas, a nova jogada de marketing to Tim Hortons surpreendeu o público de Toronto, quando eles abriram uma loja toda moderna e minimalista em um dos bairros mais mais descolados da cidade, West Queen West.

Tim Hortons new Latte

No cardápio você encontrará somente um produto; um “latte” descomplicado por $2,99! OMG! Sim, fiz o Kiko parar e experimentar o tal latte e ele achou “ok”! Então, aqui em casa não foi muito sucesso, mas tem um pessoal do instagram muito feliz com a combinação: “freshly ground premium 100% Arabica espresso beans and freshly steamed Canadian milk.”

Sim, a loja vende somente o latte, mas aviso aos navegantes que ela fechará as portas amanhã, 25/Abril/2017!   Então, quem quiser bisbilhotar e publicar uma foto no instagram em primeira mão, esse é o momento! Não esqueça de usar a hashtag #JustSayLatte.

Tim Hortons new Latte

Quem gostar no novo latte, sorria! Ele estará disponível em todas as lojas do Tim Hortons a partir do dia 26/Abril/2017.