Um dos espetáculos de ballet mais famosos do mundo, em especial nessa época de natal, é o Nutcracker, ou Quebra Nozes, como chamamos no Brasil. Em várias cidades do mundo, as companhias de dança produzem esse show, e esse ano, eu e o Kiko fomos conferir a apresentação de Toronto.

Nutcracker em Toronto


DICA:

Está vindo passear no Canadá? Não deixe fazer um seguro viagem! Viajar sem seguro é uma economia muito burra! Vai por mim, nunca viaje para nenhum lugar do mundo sem ele.


 

O Nutcracker é uma das maiores produções do NBC (National Ballet of Canada); são 50 dançarinos, 98 estudantes, 65 músicos e 20 cantores! Imagina o trabalho que dá organizar um negócio desse!!!

Depois de tantos anos nos programando para ir ao Nutcracker, esse ano compramos ingresso logo que os tickets abriram e garantimos um bom lugar! E posso dizer que saímos boquiabertos diante de tanta beleza, leveza e magia! Se você ainda não assistiu, se programe para assistir no ano que vêm, pois esse ano, os ingressos já estão esgotados.

Nutcracker em Toronto

Dentro do teatro, não pode tirar fotos, dessa forma, eu só tirei fotos externas (inclusive a foto abaixo pagando o mico) e usei imagens do NBC para ilustrar um pouco do espetáculo !!! Nutcracker em Toronto Nutcracker em Toronto

O Quebra Nozes é um ballet ideal para levar as crianças, a produção é colorida, as músicas empolgantes, a história muito leve e mesmo no palco, tem muitas crianças participando.

Então é isso … foi tudo lindo! Amei e recomendo demais!