Estamos super felizes, pois finalmente compramos nossas bike para pedalarmos por Toronto.  Como vocês sabem, nossas coisas desde que chegamos da Australia, foi toda para a Flórida, e agora com nosso micro-lindo-apê de Toronto, estamos tendo que comprar tudo novinho para torná-lo habitável… foram 6 meses mobiliando o bichinho, e agora podemos nos dar ao luxo de comprar o supérfluo, e a primeira aquisição obviamente foram as bikes!

Toronto é uma cidade super bike-friendly, todos os anos novas ciclovias são criadas dentro da cidade, mas o que a gente gosta mesmo é de pedalar pelas trilhas próximas ao lago ontário, que são deliciosas e (quase) intermináveis. E dessa vez, escolhemos ir para o Tommy Thompson Park, com algumas paradinhas extras.

O mapinha acima mostra nosso percurso de quase 25 km e fizemos tudo em 3 horas com direito a paradinha aqui e ali para apreciar a paisagem, tomar um café e curtir nosso domingão…

Segue as fotinhos do passeio pelo Tommy Thompson Park para ilustrar e te deixar com vontade de fazer igualzinho no próximo final de semana 🙂

Pedalando em Toronto

Primeira parada foi num estacionamento bem mequetrefe de uma área que está querendo aparecer em Toronto, ver no mapa acima (item B)… Vale pela vista!!!

Cherry Beach em Toronto

No caminho, paramos rapidinho na Cherry Beach, uma praia bem tranquila de Toronto…

Tommy Thompson Park em Toronto

Começando a trilha do Tommy Thompson Park … repara na placa 😉

Tommy Thompson Park em Toronto

No Tommy Thompson Park tem vários lugares que dá para ver o skyline de Toronto … bem bacana!

Casal Mikix

Casal Mikix … say cheese!

Tommy Thompson Park em Toronto

Verão em Toronto é sempre uma delícia… e essa foto pra mim, foi a mais especial do dia!

Tommy Thompson Park em Toronto

Subimos no farol e depois descemos para continuar a trilha…

Tommy Thompson Park em Toronto

Ai esse Lago Ontário que parece o mar … muito lindo!

Tommy Thompson Park em Toronto

Área de revitalização da fauna do parque. Aliás, nesse mesmo parque, tem uma área de preservação de pássaros! Tudo muito bacana …

Te Aro Cafe em Toronto

No retorno pra casa, fomos para Leslieville tomar um dos nossos cafés favoritos da cidade, no Te Aro!

Pedalando em Toronto

Atravessando a ponte e logo iríamos passar por baixo da Gardiner ExpressWay, o mapa do inferno de Toronto, sim, essa estrada que divide o Harboufront de downtown é a obra mais horrível que existe na cidade!!!

E foi assim … logo trago mais posts de outras trilhas bacanas de Toronto!