Oi gente, tudo bem? Estou escrevendo esse post diretamente de Singapura, aqui no Sudeste Asiático!! Acredita? Pois é, essa viagem a trabalho do Kiko aconteceu do nada e viemos aqui passar duas semanas sem ter planejado nadica!!!

Mas não podemos reclamar, pois estamos aproveitando bastante, apesar do trabalho!

Agora que estou na onda do Youtube (risos), fiz um vídeo lá no parque a la avatar chamado Gardens by the Bay e quem não quiser ler o post, assiste o vídeo aí embaixo:

Eu amo Singapura, e confesso que nunca imaginei que voltaria pra cá tantas vezes! Estivemos aqui pela primeira vez em 2008, foi nosso o primeiro país asiático que conhecemos e desde então já voltamos umas 5 vezes, viemos até para ver a Formula 1 que é muito bacana!

Enfim, além dos passeios normais que fomos fazendo a noite depois que parávamos de trabalhar, tivemos a oportunidade de ver um pouco do Festival hindu chamado Thaipussam, que contei todos os detalhes no meu blog de viagem Viajoteca!

Festival hindu chamado Thaipussam

Outra coisa bacana foi que experimentei o prato estralado do Michelin mais barato do mundo, isso mesmo apenas $3,80 dolares de singapura (uns US$2,50)! O prato chama Hong Kong Soya Sauce Chicken Rice & Noodle, um peito de frango marinado no molho de shoyu que surpreendente entrou pra lista do michelin! Tem uma fila enorme, mas valeu a pena!

Restaurante Michelin em Singapura

Enfim… é isso!!!

Vamos nos falando! Fui…