Finalmente outubro acabou… Devo dizer que ele veio como um furacão e aos poucos esta acabando mais serenamente.

Meu vozinho se foi há um mês… não falei muito dessa dor, pois naquele momento, eu não conseguia pensar em nada… estar longe no momento em que tudo aconteceu soi algo inexplicável… você sente um vazio tão grande, uma vontade de sair voando para perto de todos e uma dor enorme por estar longe e saber que isso foi uma escolha sua… embora nenhum expatriado esteja livre desse mal, eu desejo de coração que ninguém passe por isso.

Ir para o Brasil foi essencial pra mim… eu queria ver com meus próprios olhos como todos estavam… foi bom ver que minha mãe estava bem e serena… a cada dia, ela é um exemplo de mulher pra mim… se eu me tornar metade do que ela é como ser humano, eu já me sentiria satisfeita.

Minha Vó Cida, apesar de 60 anos ao lado do meu avô, esta bem… na verdade, acho que ela ainda não acredita no que aconteceu… Rezo todos os dias para ela ficar tranquila e menos ansiosa…

Embora minha mãe seja filha única, a família do Tio Vagner (primo) é uma benção, sempre ao lado para o que der e vier…

Meu pai e meus irmão também…. o que dizer deles, né?! Presença 100%… cada um a sua maneira, tornam as coisas muito mais fáceis para todos…

Obs: Por favor, não comentem sobre esse assunto… melhor assim, ok?!

Em outubro, meu irmão Gustavo comemorou seus 24 aninhos… tudo aconteceu no meio de tudo isso e nem tive tempo de fazer uma homenagem à ele aqui no blog.

Acho que já disse aqui no blog que o Gu é o irmão/amigo que todo mundo pediu a Deus… Ele esta sempre junto quando você mais precisa… ele chegou sem ninguém pedir, ou esperar… mas hoje, nossas vidas não seriam a mesma sem ele ao nosso lado!

Amo Você Gu!!!!