Essa semana que passou foi uma loucura aqui em Toronto e GTA (Great Toronto Area) em se tratando de esportes… até onde eu sei, três grandes eventos aconteceram.

*** Tenis Masculino – Rogers Cup
Na semana passada inteirinha rolou o compeonato de Tenis na cidade… Todos os meninos famosos de Tenis estavam aqui (Federer, Nadal, Roddick, Blake e por aí vai)… e quem levou o trofeu pra casa foi o Nadal .


E agora, nessa semana passamos a vez para Montreal, que vai sediar o campeonato feminino

*** Beckham em Toronto
O mocinho que tem a “sindrome do tassia” incorporado na veia 24 horas, veio aqui dar o ar da graça. Ele esta participando do campeonato MLS All Stars e jogou contra o time de Toronto West Ham United (da Inglaterra, valeu Fabi), eu não entendo nada desse capeonato eheheh.

*** Golf – RBC Canadian Open
No famoso campo de golf Glen Abbey, de Oakville, estava acontecendo o campeonato de golf. Como o Tiger Wood esta machucado, a gente só queria saber do Mike Weir, o canadense mais famoso do golf internacional… massssss quem levou o troféu foi Chez Reavie, de nome frances, mas sangue americano 😉 .

*** Mi, Kiko e Fabi “trilhando” o Lake Crawford e outros caminhos…
E para não ficar de fora… nós também aproveitamos a tregua da chuvarada sem fim e fomos caminhar em um dos parques de Milton (parte oeste de Toronto)… apesar das picadas dos pernilongos, nos divertimos bastante!