Tanta coisa aconteceu nesse último mês que não deu tempo de vir aqui no blog publicar novidades ou atualizar esse coitadinho! Aos poucos vou deixando vocês atualizados das novidades do futuro, mas por enquanto, olha quanta coisa legal aconteceu nos últimos 30 dias.

Mal chegamos de Curaçao (Caribe), aquela viagem de abril para ganhar um pouquinho de vitaminha D depois da friaca do inverno do Canadá, logo embarcamos para uma viagem relâmpago a Europa!

Acredita? Assim que vimos que teríamos uns dias de folga e havia passagem barata, decidimos, arrumamos as malas e em menos de 10 dias estávamos desembarcando em Frankfurt na Alemanha. E o melhor, nessa viagem tivemos a companhia das mães, que toparam entrar nessa aventura de supetão.

Foi super legal, fizemos um giro de quase 15 dias pela Alemanha, Austria e República Tcheca com as mães, mas eu e o Kiko também demos uma passadinha na região francesa da Alsácia, pois chegamos alguns dias antes delas.

Foi tudo lindo, mas confesso que como não tinha me organizado para a viagem, tive que trabalhar bastante sempre que chegava dos jantares! Faz parte, né?

Apesar de organizar tudo na correria, praticamente todos os hoteis que ficamos foram legais, o carro que alugamos foi um pouco gigante (estávamos em 6 pessoas) e as cidade todas lindas, somente Viena me decepcionou um pouco, e olha que tinha amado a cidade na minha primeira visita!!!

Olha nosso roteiro, que maneiro:

Roteiro Europa

Em um outro post aqui ou no viajoteca prometo descrever com detalhes as paradas e lugares que passamos, mas por enquanto é isso!!!

Mas uma coisa é certa, ficou decidida que vou dar mais atenção ao blog!!! E espero que vocês me acompanhem por aqui!!!

Até …