Pelo terceiro ano consecutivo está acontecendo a exposição Winter Stations em Toronto nas Beaches, um dos bairros mais descolados de Toronto.

Winter Stations em Toronto

The Beaches em Toronto

O Winter Stations é uma competição de design internacional, que tem o objetivo de trazer arte contemporânea e gratuita para a população de Toronto.

O bacana é que essa exposição acontece ao ar livre durante o inverno, então, é também uma forma de tirar o pessoal de casa para curtir o visual supimpa do Lago Ontario. Porque vamos combinar, que ficar perambulando pela rua no frio não é uma das melhores coisas da vida! (risos)

Winter Stations em Toronto Winter Stations em Toronto

O bairro The Beaches, é uma praia mesmo; com areia, água e raramente tem onda — E só para clarificar, SIM, em Toronto faz calor no verão e o povo vai a praia, mesmo que seja praia de lago!!!

A exposição “Winter Stations”, aproveita as barracas de salva vidas para transformá-las em arte durante algumas semanas do ano, em 2017, vai de 20/Fev à 27/Março.

Winter Stations em Toronto Winter Stations em Toronto

São 8 designs espalhados pelas três praias; Balmy, Kew and Ashbridges Bay, e o tema escolhido para 2017 foi “catalyst : convertendo uma forma our substância para outra”. Eu amei e recomendo a visita, especialmente em um dia não muito frio e com sol!

Winter Stations em Toronto

Mapa das obras

Espero que tenham gostado das fotinhos!!

The Beaches em Toronto

 



Booking.com

Continue lendo sobre Toronto aqui no Mikix ou no Viajoteca: 

Usando transporte público em Toronto … conheça o TTC
Como ir do aeroporto ao centro de Toronto
Como é o clima em Toronto
Qual bairro se hospedar em Toronto

8 Razões para não imigrar para o Canada
O que você precisa saber antes de imigrar para o Canadá!
Imigrar para o Canadá não deve ser sonho