Como eu havia dito, tenho várias coisas para contar da viagem, mas acho que a coisa mais linda foi ter visto meus dois sobrinhos; o Pedro e o Murilo.
Os dois são as coisinhas mais fofas desse mundo. O Pedro (filho da Re, irmã do Kiko) tinha conhecido quando ele tinha apenas 4 meses, mas agora que ele está com 1 aninho e meio, certamente a sensação foi muito mais gostosa. Ele tem sua linguagem pedrines de falar ‘passear’ (dida), faz gracinha, dá risadas e o melhor de tudo é que ele fala!. Vocês acreditam que ela já diz Miii e Kuko? Tudo isso graças a persistência da Ligia (minha sogrinha), pois ela que ficou ensinando durante todo o ano quem são os dois malucos que aparecem em um monte de foto na casa dela!
E depois do Pedrinho, veio o Murilo (filho do Jú, meu irmão). Ele tem apenas 7 meses, foi a primeira vez que o vi e como toda boa tia coruja, posso afirmar que ele é lindo, sabe aquela criança super simpática que adora dar risada e brincar. Só o conhecia através de fotos, mas devo confessar que ao vivo eh muito mais legal e gostoso!
Abaixo vocês podem ver fotinhos da sobrinhada (estou adorando essa minha vida de tia …rs….)
Esse é o Pedrinho brincando de esconde com meu ex-cabelo comprido.
E agora o Murilo. Será que existe coisa mais gostosa do que brincar com os avós???
Comments are closed.