Não é atoa que estava falando que tinhamos que ter tempo de preparar as coisas para o próximo projeto… pois dessa vez, estamos em um lugar beeeeeem longe… Australia, mais especificamente, Brisbane (capital da província de Queensland). Chegamos ontem, 2 de Marco.

Se localize (Brisbane fica do lado direito, acima de Sydney e abaixo da Barreira de Corais, acharam?):
Mapa da Australia graphicmaps.com

Pois é… para quem acompanha o blog, o assunto Australia nem é tão novo assim para causar espanto, pois isso vem desde 2004. E como o “martelinho aussie” não parava de bater nas nossas cabeças, fizemos o seguinte; nos aplicamos para a imigração Australiana (entre 2004 e 2005) e fomos aprovados. Em 2006, fomos dar entrada como imigrantes e aproveitamos para passear pela costa sudeste, lembram? Pois é… e agora, depois de vários pulinhos aqui e ali, tomamos coragem de dar um pulão e ir bem longe (longe para a gente significa: “longe do Brasil e da nossa família”).

Não estamos mudando (a casa continua em Toronto), mas estamos indo para pesquisar a área, ver como é viver tão distante, conhecer um pouco do lado de lá do mundo e aproveitar essa oportunidade que surgiu… O Kiko está indo para um projeto global renomado e achamos que vai ser bacana no lado profissional também. Eu? Well… estou indo novamente de ASPONE (ASsistente de POrcaria NEnhuma) e quem sabe, mais pra frente, eu consiga alguma coisa… sem stress e desespero (tô numa folga… e tô cansada disso!!! Mas nossa opção, sempre foi estar juntos… então, eu pago o pato, mas ganho o Kiko pertinho todos os dias eheheheh).

Agora é ver o que vai acontecer… e vocês ficam aqui na torcida, ok?! Volto com noticias em breve… deixa a gente se ajeitar por aqui.

—x—
At Kanguroo Land (oi oi oi)
Yes… we are in Australia… in Brisbane (Queensland)… finally.
As you may know, the “aussie subject” is not new for us… we have been talking about living here for more than 3 years.
The problem was always the distance from our motherland (Brazil), but now… that Christian got a renowed project over there, we decided to take the chance and give it a try.
We are NOT moving from Canada… we are here as we went to California and Amsterdam… we are happy and excited to try this new experience!!!
Cross your fingers to everything goes all right… hope to see you there 🙂