Para quem nao sabe, esta semana aqui em Toronto esta rolando o TIFF, Toronto International Film Festival… um dos maiores festivais de cinema no mundo.
Dessa forma, o pessoal que gosta de tietagem esta a mil em frente aos hoteis, bares, cinemas e baladas… e nao eh que o Kiko estava passando em frente ao Hotel Intercontinental, percebeu a muvuca e viu uma celebridade? (Aposto que se eu estivess lah, teria no maximo visto um mosquito!!!) 😀

Fotinho tirada do Blackberry!
Adivinhou quem eh??? Olha aqui um close-up do Edward Norton…

E pelo que li, ele e o Robert De Niro estao promovendo o novo filme chamado “”STONE”… uia!
Obs: Mikix tambem eh inutilidade publica!


Pingback: Toronto no verãoViajoteca – Blog de Viagens
Pingback: #TIFF2014: Os Bastidores do #ProducersBall
Pingback: Toronto no verãoViajoteca – Blog de Viagens
Pingback: Toronto no verão ... dicas de passeios e atividades
UAU! Esse cara é muito muito bom!! 😀
Eu passei umas 3 vezes na frente do hotel, vi o povo fazendo fila e nenhuma celebridade!
Mas hoje tirei minha foto no “blue carpet” que a Bell colocou na Dundas Square, com aquele fundo com o logo do Tiff, numa ação promocional deles. Até minha cachorrinha virou celebridade!
Mirela,
onde está aqui no Brasil? Em São Carlos? Não quer vir um dia até a minha casa para nos conhecermos e almoçarmos aqui em Santos? Fui até Toronto e não consegui te conhecer …
Abraco,
Luciana
Ele ja fez filmes otimos. American History, Primal Fear e Fight Club sao imperdiveis. The Incredible Hulk, teve cenas no Brasil, nao?
Ahh que legal.! Eu gosto de tietagem sim. E não acho que é inutilidade pública não. E esse ator especialmente é ótimo. Adoro cinema e a arte.
E certos atores são maravilhosos, nos passam muitas mensagens pela sua atuaçã 😀 o e nos fazem sonhar… É um evento muito legal.
Adoro ver o pessoal no red carpet também, rsrrss!!!
BJS
Se fosse a Angelina Jolie, ele daria um jeito de chegar mais perto né? Bjs.
Não faço a mínima idéia de quem seja,kkk.Mas ainda bem que o blog também é inutilidade pública,né?Variedade e marido antenado se vê por aqui.
Já voltou do BR amiga? Como foi?
De cara na foto eu vi que era ele, adoro esse ator 🙂
Bjokas 😀
OI Vi, depois eu conto os detalhes da viagem…. coloquei algumas fotinhos do casamento no facebook 🙂
To na correria com a mudanca! bjs
Hahaha! Se fosse eu aposto que na overia celebridade nenhuma, mesmo se estivesse do meu lado!
BJs
E eu vi o Terry Crews ( o pai do Chris, no Everybody Hates Chris) no Amsterdam Theater mas não tirei foto não! Só dei o maior olhar blasé pra ele pra ter certeza que era mesmo ele! hahahaha!
Uia….quase, quase sou eu!! ( a celebridade hospedada no Intercontinental, eu quis dizer… 😉 😆 ).
Sabe que lembrei de vc na hora que o Kiko disse o nome do hotel ehehehe
bjs