1- Atravessar a rua nessa cidade é uma aventura… a chance de ser atropelado é altissima e nem sempre os semafaros para pedestre são respeitados. Ainda bem que o jardim da infancia em atravessar a rua, nós já fizemos no Brasil, do contrário… Socorro! (Obs: Coitadinhos dos Canadenses ehehhe…)

Run baby run…

2- Para quem pensa que “doidos de moto” existe apenas em Sao Paulo, saiba que em KL eles também estão presentes (e é um s@co!).

3- Assim como a vizinha Cingapura, aqui existem muuuuuitos shoopings e a maioria muito bonitos e high class – o point atual é o Pavillion.

4- Taxi pode ser barato… e como na maioria das vezes pedir para ligar o taximetro é perda de tempo, negocie o preço antes de entrar, a melhor opção é tentar encontrar os “taxi counter” que você paga adiantado pelo preço de tabela, alguns estabelecimentos tem isso (Ex. Times Square Shooping). E se não quiser perturbação, fale com o hotel e eles preparam tudo para você no “taxi premier” (preço pre-acertado e mais caro, logico!)… nós misturamos um pouco de tudo, inclusive usamos um pouquinho de transporte publico.

5- As torres Petronas são realmente lindas e vale a pena caminhar um pouquinho no parque atrás das torres.

6- Assim como Hong Kong, os preços de restaurantes na zona turistica e fora dela é gritante. E preço de vinho é muito caro, prefira drinks/martinis ou cerveja.

7- Aqui é preciso tomar cuidado com trombadinhas… mas nada a nivel de Brasil. Andar a noite no Golden Triangle é tranquilo (mas sempre é bom estar alerto).

8- Kuala Lumpur é conhecida como uma das capitais gastronomicas da Asia, sendo assim… aproveite para provar culinarias diferentes, incluindo a Malaia (uma mistura de asiatica + indiana, as coisas são bem aromaticas).

9- Algo interessante por aqui é notar as misturas de culturas: malaia, chinesa, indiana e muçulmana… e pelo que parece, a convivência é pacifica… se bem, que justo nos 3 dias que ficamos em KL, uma Igreja da Assembleia de Deus foi incediada, pois no sermão foi falado de Deus e Allah são as mesmas pessoas… (Fala sério, muçulmanos as vezes cansam, né?!).

Uma das propagandas que se vê pela cidade…

Obs: De resto estamos aqui nas praias da Tailandia (super chato ahahaha!), depois de passarmos dias super agradaveis nos templos de Siem Reap (Camboja). Bjks a todos!
Obs 2: Mae, tentei te ligar hoje (domingo de manha) mas ninguem atendeu (quando der eu tento novamente)… beijos e saudades.