Aqui estou novamente curtindo minha vida universitaria e tudo vem sendo muito bacana…

Nos dois primeiros dias de curso, tivemos uma introducao sobre o programa, sobre a cidade, sobre vistos etc… E hoje, tivemos nosso primeiro dia de aula de verdade, e sobrevivi, na verdade achei a aula “boring“, mas acho que vai melhorar.

Conhecemos tambem o pessoal do curso e estamos super empolgados… e o melhor, acho que nao tem nenhum nerd na minha turma eheheh!!! Mas quando peguei os livros… bom… depois disso, acho que eu eh que vou virar uma nerd… e com certeza, esse blog ficarah desatualizado durante algumas semanas do curso… (please, nao chorem ohohohoh!!!)

Esse programa que estou fazendo chama-se IDP (International Diploma Program) da UC Berkeley e na minha classe tem pessoas de diversas partes do mundo: Japao Coreia, Alemanha, Inglaterra, Peru, Chile e Brasil (eu…). Acredito que serah ma experiencia bem interessante, principalmente porque eles estao apontando esse curso como uma alternativa ao MBA…. unhnnn… que chique :0).

Chega de falar do curso… vamos aos passeios….

No domingo, fomos comemorar o aniversario do Kiko em San Francisco… passeamos bastante pela cidade, conhecemos uma porcao de novos lugares, vimos ateh a famosa ponte Golden Gate, comemos em um rodizio (bom!!!) e como sobremesa, tomamos um “pequeno” sorvete na Ghirardelli… tudo muito legal, engordante e com gostinho de quero mais :0).

frisco1.jpg
E como esse gostinho de quero mais nos deixou viciados… lah fomos nos outra vez para San Francisco ontem, mas dessa vez tivemos a companhia do nosso casal de amigos Chilenos (Sandra e Juan). Vimos o por-do-sol nas praias do Norte, demos uma voltinha de carro pela cidade, voltamos a marina para ver a Golden Gate com uma vista lusco-fusco e depois fomos a um barzinho muito bacana proximo ao Ghirardelli Square…

frisco2.jpg
Nos e eles curtindo o por-do-sol.
Obs.: O Kiko pediu para agradecer as mensagens de Feliz Aniversario!!! Ele adorou :0).
Obs: Laila, Megy e Ana Rubia, voces tinham razao quanto a Frisco, a cidade eh muito linda… soh faltou colocar flores no meu cabelo, mas tenho certeza que nao faltarao oportunidades :0).
Obs. 2: Estou com saudades do Ian…