Parabens pra mim!!!

Hoje eh meu dia, que dia mais feliz!!!!

Estou comemorando meus 28 aninhos e estou feliz da vida!!! Puxa a cadeira e aceita esse pedacinho de bolo…. afinal de contas, aniversario eh para ser comemorado com pessoas amigas…

Obs 1: Pessoal do Brasil que mandou lembrancinhas pela minha mae… fica aqui meu beijo gigante… amei tudo 🙂
Obs 2: Jah agradeco tambem as mensagens que o pessoal deixou aqui no blog (nos posts anteriores), no orkut e por e-mail!!! Thanks a lot!!! Voces estao fazendo meu dia ficar muito mais especial! update: agradeco tambem os e-cards, as mensagens no MSN e a homenagem no blog!

33 comentários em “Parabens pra mim!!!”

  1. Mirella !!!! Tô chegando atrasada, de louca, porque tinha visto o seu comentario na Denise ontém e me perdi nas minhas andanças e esqueci de vir aqui. Tudo de bom que tu mereces e que os 28 sejam cheio de alegrias e boas surpresas. Beijocas.

  2. Oi Xará..
    Muitas felicidades e que vc continue sempre com essa energia e disposição para escrever no Blog que adoramos ler.
    Ah, sempre lembrarei do seu aniversário que é no mesmo dia do meu marido, o Mauro..

    Um beijão

  3. parabens pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!!!parabens!!!!! e quero pedir um favor ..coloquei a entrevista do Gean no ar, vcs podem passar la pra conferir…e um historia totalmente de diferente

  4. Parabens pra vc..nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!!!!!parabens…e quero pedir um favor..estou com a entrevista do Gean no ar, vcs podem ir la ler…e uma historia totalmente de diferente das suas.

  5. Queridissima, demorei mas cheguei… as comemorações do meu niver me deixaram com dor de cabeça danada o dia todo, hoje… mas não podia deixar de vir aqui te desejar tudo de bom na vida! você é uma mulher muito bacana e merece essa felicidade toda com o maridão! um beijo enorme!!!!!

  6. Ingrid Littmann

    PARABENS PRA VOCE NESTA QUERIDA, MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA. E PRA MIRELLA TUDO E COMO É QUE É DU PIC DU PIQUE PIQUE É HORA É HORA HA TIM BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, BEIJOS IMENSOS COM MUITO CARINHO TODA A MINHA TURMINHA AQUI DE CASA.

  7. Parabéns! Que Deus continue sempre te iluminando e que sua vida seja sempre uma aventura maravilhosa ao lado do seu amor.

    Super abraço apertado,
    Be.

  8. Parabéns Mirella !!! Felicidades, Saúde, Sucesso, e que a tua estrela guia brilhe cada vez mais, iluminando teus caminhos.
    Um abraço ápertado,
    Megy

  9. Parabéns Mirella!!!

    Que Deus ilumine para que todos os dias de sua vida sejam repletos de muita Paz, Saúde e muita…muuuuuita Felicidade e para que vc possa realizar todos os seus mais preciosos sonhos.
    Feliz Aniversário!!!
    Um gde beijo
    Claudia

  10. Parabens pra vc!
    Nesta data querida!
    Muitas felicidades!
    Muitos anos de vida!!!!!

    Claro que antes de provar do bolo virtual, nao poderia deixar de cantar o parabens, hehehe!!
    Tudo de bom pra vc!! Beijos!

  11. Mirellix, felicidades pelo seu dia!!! Tuuuuuuuudo de ótimo e maravilhoso na sua vida! Que as alegrias se multipliquem e que seus sonhos se tornem a mais doce realidade! Beijinhos queridos em teu coração de ouro, menina do Bem!!!
    Te adoro muito, sabia?

  12. êeeeeeeeeeeeeeeeeee parabéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeens!!!
    “Que felicidade e amor no coração! que a sua vida seja sempre doce emoção”!!
    Mi, parabéeeens!! tudo de bom p vc!!
    Te conheço a pouquinho tempo e a gente se fala pouco também, mas eu adoro vc e adoro ler seu bloguinho !!
    Muitas felicidadesss!!
    Bjos, Pat

  13. Miii, parabens lindona.
    Já deixei a minha mensagem lá no seu orkut, mas não poderia deixar de bater ponto aqui tbem.
    Beijocas e tudo de bom!

  14. UHuhuhuhuhuh!!! Pra Mirellita nada…TUDO!!!!

    Parabéns minha linda, que Deus te abençoe sempre 🙂

    Minha homenagem lá no blog é de coração 🙂

    Bjokas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

testando