Copa do Mundo na Alemanha

Vixe… nem acredito que a copa do mundo já começou… Estou no pique total e torcendo horrores para o Brasil ganhar, mas será que ganha de novo??? Sei lá, acho que perde a graça ficar ganhando toda vez… do contrário vira Formula 1, onde só dá o Schumaker e ninguém mais quer assistir 🙂

E falando em Copa do Mundo, um amigo (americano) lá do projeto está indo para Alemanha e ele virou pra o Kiko todo contente; “Você não sabe, consegui todos os ingressos para os jogos dos EUA!!!“… (Pensei eu… “Nossa que “legal”!!! eheheheh…tanto jogo pra ver, né?“)…

E não foi só isso… depois ele olha pra mim e diz; “Mas dentro do pacote que comprei, estava incluso um show de uma brasileira chamada Ivete Sangalo, já ouviu falar dessa mulher????”… Bã…. eu mereço, né? Vira um outro brasileiro e comenta; “Cara, vai lá e fica olhando para as pernas dela… sao lindonas!!!”… Bã, eu mereço….

Update: Oi pessoal, esse meu amigo americano é muito gente boa… não me interpretem mal… eu só estou tirando um sarrinho dele, né? Pois torcer para os EUA e não conhecer a Ivete é demais pra mim… ehehehehhe

17 comentários em “Copa do Mundo na Alemanha”

  1. rsrsrsrrs, Mi, nem todo mundo conheçe a cultura brasileira (infelzimente, acho uma das mais ricas do mundo) e Ivete..axé..ainda não chegou lá!

    Agora, torcer para os EUA..argh! Já perderam o 1 jogo se não me engano,,hehehehehe

    Beijos

  2. hehehehe… É verdade, vai ver que quando ele voltar vai estar apaixonado pela “tal” da Ivete Sangalo!!!hehehe…
    E o Brasil joga hoje!!! Tudo preparado?! Eu estou ansiosíssima!!! Ai meu Deus, ele tem de ganhar!!!!!!!!
    Bjão

  3. Oi Mi,
    Muito legal as fotos e tudo que vc tem escrito sobre a Australia. Quanto ao teu amigo americano, pelo menos ele curte soccer, porque por aqui a gente pergunta pra todo mundo e ninguem nem se interessa por copa do mundo eles so pensam em futebol americano… Beijao grande pra vc e pro Kiko e vamos ficar na torcida, na terça é dia de sofrer… acho dificil que ganhemos novamente apesar de todo favoritismo!

  4. Eu torço evidentemente pelo Brasil!!!
    Mas tenho uma ressalva: o salto alto e uma gama de craques, isso ocorreu na copa de 82 (se não me engano) com Zico, Sócrates, Falcão, Serezo entre outros!
    Espero quebrar este tabu!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

testando