Quando eu digo que vivo no Jurassic Park, quer dizer, quando digo que da minha Australia Selvagem, vocês dizem que estou exagerando, certo? Mas olha a história…

Dia desses, um colega do trabalho nos contou, que na noite anterior, estava ele na varanda conversando com um amigo ao telefone, quando viu a calha do telhado se mover.
Obviamente, achou estranho e olhou com mais calma, e foi então que ele viu uma cobra de aproximadamente 2 metros, descansando e com sua presa na barriga!!! 😯

Fotinho para não dizer que estou mentindo:

Coisas que o casal mikix vê na Australia! Cobra no telhado...
Desculpa a qualidade da foto, mas foi a única que ele tirou (risos)… a descrição diz o seguinte da esquerda para direita: parte da frente da cobra, barriga com um rato ou um possum dentro dela e o rabo da cobra!

Detalhe, ele mora aqui em Brisbane, não mora na fazenda ou no interior do país… OMG!

(Pensamento da Mirella: Oh my God! Isso pode acontecer comigo!)

O mais engraçado disso tudo, foi quando ele chamou a esposa pra ver… adivinha qual foi a reação dela? Correu para o quarto para verificar se todas as crianças estavam inteiras e não dentro da barriga da cobra ehehehe… (eles tem 3 filhas e uma delas com menos de 2 anos).

Mas como bons australianos… eles não chamaram o bombeiro ou o DEC (Department for Environment and Conservation). Agora imagina se fosse comigo? Se com um rato eu me mudei de apartamento, imagina com uma cobra no telhado! :mrgreen:

Obs: Essa não foi a primeira vez que escutamos de cobra nos arredores das casas, no ano passado, um outro amigo do trabalho achou uma no quintal, mas ele teve um espírito mais “a la Kiko”, pegou uma espada e cortou a cobra no meio (desculpa os ambientalistas, mas eu faria o mesmo se tivesse 3 filhos serelepes em casa!).

Obs2: Provalmente essas coisas não devem acontecer em Melbourne ou Adelaide, por exemplo! Regiões mais frias e menos tropicias…

Mais um capítulo da novela: “Casal Mikix sobrevivendo na Australia…” (risos)