Jah estava devendo esse post desde segunda-feira (neh, Marcia???)… mas o tempo andava curto e soh agora deu tempo de escrever!!!

Enfim, o final de semana passado foi o encontro da blogosfera em todos os cantos da America, teve o encontro de Toronto, o encontro para a despedida da Ana Rubia e do Hesley em Sampa e teve o encontro aqui em San Francisco do Casal Mikix com a Japa.

Nem acreditei que tive o prazer de ter a Japa ao meu lado novamente, nos encontramos pela primeira vez em Sampa no final do ano passado quando estive no Brasil e agora, pelas coisas da vida, nos encontramos novamente aqui em Frisco!!!

No sabado a noite, saimos com minha turma e fomos no Steps of Rome (na Little Italy), mas dessa vez fomos ao Caffe. O lugar (que mais parece mais um bar que um cafeh era meio barulhento, mas nos divertimos bastante e a comida estava muito boa… uma loucura aquele lugar.. imagina que teve ate uma despedida de solteirA com direito a meninos italianos dancando de forma mui caliente com a futura noiva… esses americanos!!! eheheh… nem quero imaginar o que a Japa pensou de mim ;-).

Depois do bar fomos a um Irish Pub para bebericarmos mais um pouquinho (essa frase copiei da Japa) e ainda sobrou um tempinho para comermos umas trufinhas para colocar um pouquinho de glicose no sangue :-).

Visita Japa - Steps of Rome
Foto tremida, a unica que tenho do povo inteiro….
Japa, Steffan, Shino, Yuki, Melanie, Dan, Kiko e eu.

Domingo, estudamos um pouquinho pela manha a tarde fomos novamente para San Francisco… Dessa vez, escolhemos o restaurante Bubba Gump para almocarmos… nunca tinha ido e achei que seria uma boa ideia, pois a localizacao era legal (Fisherman’s Wharf) e como a cozinha deles eh basicamente baseada em camarao, iria agradar a Japa que eh egetariana! Esse restaurante foi feito baseado no filme Forrest Gump (lembram???)… a vista eh linda (Baia e Alcatraz) e a comida eh boazinha, bem american way… vale a pena experimentar, mas nao sei se volto!!!

Bubba Gump
Olha a gente ai!

Depois do almoco passeamos rapidinho pelo Fisherman’s Wharf, um lugar turistico super famosinho aqui em Frisco, cheio de lojinhas, tem tambem o local onde ficam os leoes marinhos e coisas do tipo… e no final da tarde tivemos que nos despedir da Japa… pois um pouquinho mais de estudo nos esperava em Berkeley!!!

E foi assim o final de semana… Japinha, valeu pela companhia… agora temos que “decidir” onde serah nosso proximo encontro :-).