Como havia dito, final de semana passada, fomos passear….

Saimos daqui sabado de manha e seguimos estrada para Miami… tinhamos duas opcoes, o caminho mais rapido pela highway (por dentro do estado) e o caminho pelo Everglades (região pantanosa no sul da Florida) mais longo… decidimos pelo ultimo.

Everglades eh uma regiao interessante…. toda pantanosa, com uma vida selvagem grande (embora esteja sofrendo de poluicao) etc, mas nada imperdivel… nem vi jacare, fiquei meio frustada…. eheheheh!

Mamae no everglades
Minha mae e o Everglades. Essas arvores ao funto sao “ciprestes”, devo confessar que os da California sao mais bonitos, especialmente da regiao de Carmel… mas tambem pode ser efeito do verao (ando tao critica ohohohoh!).

Depois desse passeio, chegamos em Miami… uau… acho Miami bem bonita (especialmente quando comparada a Tampa). Muitos predios, coqueiros etc… bem bacana. Chegamos no centro e fomos direto ao hotel para dar uma refrescada, pois essa terra faz um calor do inferno… tadinho do Kiko, vive derretendo :).

Mamae em Miai Beach Como eu nunca sei direito o que fazer em Miami, pois para mim a Florida inteira se resume a ir na praia ou em parque de diversao, fomos com minha mae a “Miami Beach” (South Beach – Deco St.).

Eu acho South Beach muito bacana, pois os predios tem um estilo meio retro da decada de 20/30 (eu acho)… estao todos conservadinhos e coloridos, uma graca…. sem contar o buxixo do local… muita gente na rua, os bares cheio de gente, a latinada livre e solta, os turistas se esbaldando e a gente perdidos no meio daquilo tudo. Como somos pessoas do bem (eheheheh!), fomos fazer nosso happy hour em um barzinho mais recatado, mas super gostosinho :). O legal eh que tem bares/boates/restaurantes para todos os tipos e gosto ;).

Miami Beach
A rua principal de South Beach, Art Deco National Historic District.
Uma gracinha, ne!?

Miami Beach
Casal MiKix passeando por Miami Beach

Miami Beach
E quando comecou a escurecer (8PM), fomos andar na praia… nada mais gostoso…

E nosso passeio por Miami foi assim… poderia ter sido melhor se nao tivessemos tido problema no hotel, pois ums adolescentes infelizes que estavam no mesmo andar que a gente, resolveram fazer uma festa no quarto ateh as 2h30 da manha e a gerencia conseguiu ser ridicula e incompetente – Ficamos no “Miami Marriott Biscayne Bay“, a localizacao foi boa, mas o servico foi pessimo!

Depois conto da NASA (passeio do domingo).