Esse final de semana foi cheio… levamos os sogrinhos passear ;).

Tudo começou na sexta aqui em Tampa, quando os levamos para Ybor City (jah escrevi um post sobre esse lugar)… um lugar historico muito fofinho aqui em Tampa e acho que eles adoraram…

Ybor City: Kiko, LIgia e Fernando
Depois fomos para uma cidadezinha vizinha chamada St. Petersburg (que nao eh na Russia eheheheh), fomos na parte da baia e nao das praias (como costumava ir ate conhecer Siesta Key)… eu tinha esquecido de como esse lugar eh arrumadinho e uma gracinha… soh de pensar que a unica vez que fui lah em Marco/2004 e eu nem imaginava que viria morar aqui… essa vida eh muito engracada, ne?!

St. Petersburg St. Petersburg
O interessante desse lugar eh que tem um Pier que fica cheio de pelicanos, olha como o Fernando ficou bonitinho ao lado do seu novo amigo Mr. Pelicano… esse bicho eh muito suspeito ;).

—–

No sabado pegamos estrada em direcao a Miami… mais especificamente Miami Beach! Nunca tinha ficado hospedada em Miami Beach, mas achamos um hotelzinho bacaninha, de frente para praia e com um preco acessivel somente ha alguns quarteiroes do Art Deco e adoramos!!!

Eu e o Kiko ficamos curtindo a piscina e a praia, enquanto os sogrinhos ficaram passeando… soh a noite que fomos a um barzinho com musica ao vivo e umas meninas dancando em um palco… foi legal!!! Mas basicamente o mesmo passeio que fizemos com minha mae no mes passado… essa vida de guia turistica nao eh facil ehehehheh…

Miami Beach
E foi assim… chegamos domingo a noite depois de dar uma passadinha em Ft. Lauderdale e tomar um sorvete do Ghirardelli no Downtown Disney em Orlando, que eh caminho de Tampa.