Casamento da Tao em Ottawa Continuando o papo sobre casamento… sábado passado fui no casamento de uma amiga muito querida lá em Ottawa, a Tao.

O casamento foi muito bacana (eu adoro casamentos)… e ela estava linda e radiante!!!! Foi uma cerimônia super íntima e me senti super honrada de ter participado… Eles escolheram um B&B super lindinho, com muito verde, aconchegante e perfeito para a comemoração…

A Tao (Chinesa) estava se casando com o Gareth (Inglês)… e essa foi a cerimônia canadense para os amigos e família do lado ocidental… no próximo dia 16 ela se casará na China, onde os pais dele se encontrarão pela primeira vez com os pais dela… acho que vai ser lindo!!!! (Estou com biquinho de não poder ir pra lá…).

Tao & Gareth

Enfim, desejo a esse novo casal… tudo de bom e mais um pouco!!!! Acredita que eu fui uma das poucas pessoas que recomendou casamento pra ela??? (ehehehehhe!!!! Ela disse que os outros amigos a estavam desanimando… pode?!).

É isso… aos poucos vou dando um update do que aconteceu nas ultimas duas semanas de Brasil e Canada!

Kiko, Mi, Ká & Daniel

E para terminar… uma fotinho dos “cumpadres” arrumadinhos.. não é sempre que estamos assim, né?! 🙂

Obs: Amiguinhos Blogueiros… desculpa a falta de visitas, mas estou numa correria danada… visita dos sogrinhos, volta a Califa, recuperação de uma dor de garganta etc etc etc… bjs no coração!