Como o próprio nome diz, Queenstown é a cidade que foi feita para uma rainha… e ela é linda, deslumbrante e romântica! Com certeza a cocote da Nova Zelândia.

E como pano de fundo para essa beleza toda, nós temos as montanhas “The Remarkables”… traduzindo: “As Memoráveis” (o nome já diz tudo e dispensa explicações).

Queenstown é também conhecida como a capital da adrenalina da Nova Zelândia… e você pode optar por várias atividades: Bungy-Jumping, Skiing, rafting, jetboating e para-gliding… você escolhe!

Eu… well… fiquei com a última opção; subi na gôndola, apreciei a vista e não resisti o para-gliding (Obrigada ao Kikão, que não ficou desesperado e me deu o maior apoio…).

Gente foi muuuuuuuuuuuuito legal!!! Minha cara diz tudo, né? Depois eu mostro o video.

Subir na gondola (teleférico) é também obrigatório, pois a vista da cidade é linda… lá também é onde o pessoal fica pulando do “Ledge bungy-jumping” (43m), infelizmente eu não vi, pois estava fechado… apesar de maio ter paisagens belíssimas, é baixa estação…

O centrinho de Queenstown também é uma belezinha… cheio de restaurantes, lojinhas e cafes…a cidade é sempre uma mistura de bucolismo & adrenalina.
null

Tem outras cidadezinhas na região para serem visitadas… sem contar as vinícolas e outras atividades radicais, tipo o primeiro bungy-jump comercial do mundo (ali do lado das vinicolas)… Adoramos esses dias!!!

Obs: Vale lembrar que essas atividade radicais, são BEM caras em Queenstown. Em outras cidades o preço cai bastante (mas dependendo da atividade…sei lá, acho que tem que ser em Queenstown, do contrário, perde-se o charme…). E devo confessar que é um saco ficar escolhendo o que fazer, pois acho que nada sai por menos de NZ$100.