Ali do lado da Marina, o Emirates Palace se encontra todo imponete, moderno, luxuoso e cor-de-rosa!
By Mikix
Para entrar dentro do prédio é preciso passar por um detector de metal, mas nada traumatizante (me lembrou Israel ehehe… ops! Será que posso usar as palavras Israel e Emirados Árabes no mesmo post?! Afinal de contas, Israelenses e pessoas com visto de Israel estampado no passaporte não podem entrar no país!!! Nem vou comentar minha opinião para não mudarmos de assunto, ok?!).

Enfim… acho que nossa visita ao hotel ficou ainda mais surpreendente devido a possibilidade de ver ao vivo e a cores a árvore de natal mais cara do mundo (já falei dela aqui)…

Mas para quem esta achando que estou exagerando ao comentar sobre luxo, coisas caras e afins… saibam foi lá que vi pela primeira vez uma vending machine de ouro!!! Isso mesmo… ao invés de você comprar uma coca-cola, você compra ouro!!! Fala sério, né?

Para quem dúvida (risos), eis aqui a vending machine Gold to Go

Olha o recibinho! Ah não… não é meu 🙁

Apesar do hotel ser lindo por dentro, é a fachada com os chafarizes de água que mais impressiona!!! (Primeira foto do post).

A entrada e o estacionameto é gratuito, mas já ouvi rumores de alguns dias fecharem a entrada do hotel devido a visita ilustres (VIP), com a gente não deu nenhum perrengue e foi bacaninha!

Update: O Gabriel Dias esteve lá essa semana (29/Maio/2011) e disse que não teve que passar por nenhum detector de metal… minha conclusão então, é que a arvore de natal mais cara do mundo exigia certos cuidados :mrgreen: . Valeu Gabriel!