• Ontem eu trabalhei de casa e foi muito bom, as vezes é legal dar uma arejada e sair daquele clima de escritório. Em casa parece que tudo é melhor; a luz, a paisagem, o almoço, o café… ops, esqueci que não bebo café. Além, é claro, de ter o Kiko de plantão me ajudando!!!

  • Essa é outra coisa interessante. Há dois anos eu comecei essa minha nova carreira de “consultora de sistema” (para quem conhece sistema, trabalho com SAP). Diga-se de passagem é a mesma profissãoo que meu marido, e inclusive ele que me infiltrou nesse meio (detalhe que ele também eh meu “chefe” risos…). É bom ter pessoas do lado que trabalham e atuam na mesma coisa, inclusive, nossos melhores amigos aqui de Ottawa trabalham com a mesma coisa! Então, vocês imaginam, todo mundo se ajuda e isso é perfeito, principalmente para mim que sou a mais novinha na área.

  • Mas por outro lado, quando vamos jantar ou nos reunir, conversamos sobre o mesmo assunto… trabalho… mas não é sempre assim, claro, principalmente porque agora a Karina esta grávida e eu quero saber absolutamente tudo sobre o que ela esta sentido e vivendo (tadinha, mas como futura “tia torta” eu tenho que saber, ne?! Será que vou conseguir ajuda-la a trocar fralda? Ai meu Deus, tia também tem que fazer isso?)

  • Hoje voltei a trabalhar no escritorio e posso olhar pela janela a neve caindo. Eu odeio o frio, mas adoro ver neve, acho tão lindo, romântico e relaxante. Traz uma calma tao boa, que as vezes penso que se um dia eu me mudar daqui, para algum lugar mais quente, eu vou sentir saudades, vai me entender!

  • Pelo que vocês estão vendo, hoje eu estava com vontade de escrever e falar sobre a vida. Acho que há momentos que todo mundo se sente assim, não é mesmo?! Mas acho que agora cansei e que preciso voltar ao trabalho! Fui…

========

Update de setembro/2024: Estou aqui revisando todos os posts do blog, excluindo alguns e deixando privado outros, mas esse aqui resolvi deixar no ar. O escrevi em 2004, naquela época de blog diarinho (que foi como nasceu o mikix) e quando trabalhar remoto não era uma realidade, aliás, a gente nem tinha ideia que tanta coisa ia mudar em menos de 20 anos!