Ontem os pais do Ian nos convidaram para sermos padrinhos dessa criança linda que a gente já tem tanto apego. Devo confessar que nunca tinha sentido uma emoção daquele jeito, não sei direito explicar, pois o Daniel e a Karina, pais do Ian, são grandes amigos aqui do Canadá e de repente foi criado um laço ainda muito maior entre a gente. Afinal de contas, agora somos compadres e comadres!
É engraçado tudo isso. Mas depois da emoção do convite, da choradeira e dos abraços. Comecei a lembrar do dia que a Karina e ligou contando que estava grávida, dos 7 meses intermináveis para descobrir se era menino ou menina, da escolha do nome (Bobe ahaha), do barrigão crescendo e chutando, do primeiro ultrasom, do chá de bebê e lembro até da feijoada que comemos um dia antes do Ian nascer! Diz o Daniel que esse foi o motivo que levou o Ian nascer (risos).
Enfim, adorei essa surpresinha e esse novo “posto”. Na verdade, nem sei direito o que fazer com madrinha, mas estou feliz que o sorriso está dando lacinho na cabeça!!
6 Comentários
Dizem que as madrinhas são as segundas-mães, beijos
ps. tenho o lindo exemplo em casa, a madrinha de minha irma cuidou de nos duas, depois da morte de meus pais. Curta seu posto! Felicidades!
Oi Miii, parabens, hein!! Bem vinda ao clube das madrinhas, eheheheh:) É muito legal:)
Desculpa o sumiço, amiga, a vida está uma loucura. Mas tô de volta, ehehe:) Feliz Dia do Amigo atrasado:)
beijo!
Oi!Mirella!
Tudo bem? Obrigada por ter respondido o meu
e-mail. Espero não estar sendo inconveniente
com tantas perguntas.
Ah! Parabéns por ser madrinha.
Beijos!!!
Fernanda Peres.
Parabéns Dindos.
Bom dia pra vocês.
Parabéns!!! Imagino a emoção, eu mesma nunca fui madrinha de ninguém... quem sabe um dia...
beijão pra vcs!
Faz tempo que não passo aqui, que vergonha :)
Mi é maravilhoso ser madrinha de um serzinho tão pequeno e especial, eu tenho 2 afilhados que eu amo de paixão eu sou a Dinda mais feliz do mundo e desejo que vc também seja.
Bjs!
Comments are closed.