Ontem os pais do Ian nos convidaram para sermos padrinhos dessa criança linda que a gente já tem tanto apego. Devo confessar que nunca tinha sentido uma emoção daquele jeito, não sei direito explicar, pois o Daniel e a Karina, pais do Ian, são grandes amigos aqui do Canadá e de repente foi criado um laço ainda muito maior entre a gente. Afinal de contas, agora somos compadres e comadres!

É engraçado tudo isso. Mas depois da emoção do convite, da choradeira e dos abraços. Comecei a lembrar do dia que a Karina e ligou contando que estava grávida, dos 7 meses intermináveis para descobrir se era menino ou menina, da escolha do nome (Bobe ahaha), do barrigão crescendo e chutando, do primeiro ultrasom, do chá de bebê e lembro até da feijoada que comemos um dia antes do Ian nascer! Diz o Daniel que esse foi o motivo que levou o Ian nascer (risos).

Enfim, adorei essa surpresinha e esse novo “posto”. Na verdade, nem sei direito o que fazer com madrinha, mas estou feliz que o sorriso está dando lacinho na cabeça!!