6 comentários em “Há dois anos…”

  1. Oi Mirella!
    Fiquei emocionada com seu post! Considero a saudade um sentimento muito bom, um sentimento que por vezes dói e dói muito… Mas ela nos remete a momentos maravilhosos!!!
    Parabéns pelo blog! Beijinhos.

  2. Bom dia
    Me chamo Luciana e sou de Salvador no Brasil e estou fazendo um pedido para pessoas que moram em lugares frios.
    Eu estou querendo montar um bazar e se vocês tiverem peças de roupas usadas que não quiserem mais e se puderem me enviar. Eu agradeceria muito.
    Obrigada
    luss1975@hotmail.com
    Luciana

  3. Amiga eles sempre fazem muita falta nestes momentos…Eu senti muita falta das minhas vózinhas…mas é a vida e eles estão nos olhando lá de cima 🙂
    Bjokas

  4. Vixe, Mirella… eu li seu post no meu RSS Reader, mas não dá para ver o vídeo… logo pensei em “To where you are”, porque é a música que me faz lembrar do meu avô tb, acredita? Choro horrores! Aí entrei aqui, vi e me deu um arrepio. Lembro que ouvi esta música na primeira vez que ele foi ao programa da Oprah, lá por meados de 2002. Meu avô foi embora em 2001… É linda, né?

    Anyway, pode acreditar que de onde ele está, ele está sempre te protegendo.

    Beijocas!

    Be,
    Eu tenho certeza que ele esta sempre olhando por mim… ele é meu anjinho da guarda!
    bjks pra vc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

testando