Na sexta-feira passada realizei um dos sonhos da minha bucket list: Ver o Rolling Stones ao vivo!!!

Rolling Stones ao vivo

Se eu disser que sou fã do grupo e conheço todas as músicas, estaria mentido … mas eu sou daquelas que acredita que tem certas coisas que a gente TEM que fazer na vida antes que seja tarde ou antes que nos escape pelas mãos. E quando descobrimos que o Rolling Stones estava vindo para Orlando fazer um dos shows da turnê americana “Zipcode” não resistimos e meio que de última hora conseguimos ingresso para o show, reservamos um hotel e pegamos estrada!

“I know it’s only rock ‘n roll but I like it … yes, I do!”
Mick Jagger & Keith Richards, 1974

E eu só posso dizer uma coisa: Os caras são demais!!! Eles estão todos nos seus 70 anos e comunico que estão melhores que muita gente de 30 em espírito e em disposição!!! O Mick Jagger tem uma energia contagiante… eu fiquei anestesiada!!!

Não interessa se rock & roll é minha praia, mas eles são lendas viva da história da música, e olha que nesse ramo, o sucesso vai e vem muito rápido. E na minha opinião, assitir um show de uma banda com mais de 50 anos de estrada é como ver uma relíquia que ainda não virou peça de museu! É um privilegio!

Rolling Stones ao vivo em Orlando 2015

E o mais legal é que o show foi no dia dos namorados, então eu e o Kiko comemoramos da melhor maneira possível, sem clichê de jantar romântico e de um jeito diferente… do jeitinho que a gente gosta! E outra coisa bacana é que ao invés de termos ido a Orlando ver o Mickey, fomos curtir o Mick!!! E dessa vez eu tenho que confessar que: I can get satisfaction 😉

Rolling Stones ao vivo em Orlando 2015

E se você puder um dia ver o Rolling Stones ao vivo, nem pense duas vezes… vá!

Aliás… se você estiver aqui nos Estados Unidos e Canadá até Julho, tem outras cidades pra curtir o mesmo show [tickets aqui]:

17/Junho : Nashville
20/Junho: Pittsburg
23/Junho: Milwaukee
27/Junho: Kansas City
01/Julho: Raleigh
04/Julho: Indianapolis
08/Julho: Detroit
11/Julho: Buffalo
15/Julho: Quebec City (Canadá)