Antes de chegarmos em Brisbane (aqui na Australia), fizemos um pit-stop em Los Angeles, que além de ter sido uma excelente idéia para a quebrar o voo (gigante), aproveitamos também para visitar várias atrações que ainda não havíamos conhecido 🙂 .

Eu particularmente ADORO Los Angeles e a região ao sul da cidade (Orange County) … então sempre que rola uma oportunidade eu não perco tempo e embarco para a terra das celebridades (se bem que Hollywood não é minha área favorita… aliás está bem longe disso!).

.:. Onde ficamos .:.

Dessa vez ficamos em Santa Monica, meu bairro favorito. O Kiko descolou um hotel super bacana e altamente recomendado; Ambrose Hotel, não é ali no miolinho do buxixo de Sta. Monica, mas é pertinho de tudo e tem até o “taxi londrino” do próprio hotel que te leva para a 3rd. St. (nós até fizemos esse percurso a pé e é mega tranquilo).

Obs: Como eu já havia dito, nada em LA é ali do lado, e para quase tudo se precisa de carro, então meio que tanto faz onde você vai ficar!

.:. Encontro com a Camila .:.

Fiquei super feliz que mesmo de última hora deu tempo de encontrar a Camila, do Deixa eu Falar 🙂

Ela e o Scott nos pegaram no hotel e nos levaram para almoçar no Lemonade (1661 Abbot Kinney Blvd) que é um restaurante super informal e descontraído em Venice (mas tem outras localizações também)… aliás o Scott e a Camila são super safos em restaurantes bacanas e sem frescura em LA.

Como sempre, a companhia desses dois é sensacional e o papo flui que é uma beleza!!! E loguinho eles serão 3, pois a Camila está esperando um baby 😛

Acabamos nossa tarde no Venice Coffeebar (do grupo Intelligentsia Coffee & Tea). Uma peninha que eles já tinham compromisso para o resto da tarde, então pegamos uma caroninha básica até os Canais de Venice e fomos passear…

.:. De Venice a Santa Monica pela orla .:.

Por incrível que pareça nós nunca tinhamos ido dar uma voltinha nos charmosos Canais de Venice e eu confesso que é simplesmente muito fofo e deve ser uma delícia morar por aqueles lados…

O rebuliço da cidade parece que está a kilometros de distância…

De lá seguimos para a praia maluquinha de Venice… e sempre que vou lá eu me divirto com as figuras que encontramos pelo caminho!!! É coisa de doido… totalmente Venice Beach.

Fotinhos para ilustrar o “Venice Beach Ocean front walk” :

Aí, para chegar a Santa Monica é só continuar pela orla da praia e ir reparando o quanto uma praia é diferente ao se tratar de “tipos de frequentadores”… super interessante! Eu recomendo terminar a tarde curtindo um por-do-sol MARAVILHOSO!!!

Obs1: Não perca o novo shopping Santa Monica Place“! Super legal especialmente no Happy Hour lá no último andar….

Obs2: Acabamos que sem querer participando do início do festival “Glow Santa Monica 2010“… povo na rua, festa, música e Santa Monica iluminada durante toda a noite!

Leia também:
Los Angeles – Primeira vez… – Set/2003
Los Angeles – Restaurantes – Jul/2007
Los Angeles – Warner Bros Tour – Jul/2007
Santa Barbara / Solvang (California) – Abril/2005
San Diego I & Laguna Beach (California) – Abr./2007
San Diego II (California) – Jun./2007