O aeroporto de Toronto (Pearson International Airport) oferece internet gratuita e para se conectar é bem simples. Assim você não precisa de desplugar do mundo!

Para quem é antenado nessas coisas de internet, facilmente vai conseguir se conectar para passar o tempo ou se comunicar com a família e amigos. Mas você que precisa de uma ajudinha, segue abaixo o passo a passo de como proceder ao chegar no aeroporto.


DICA de VIAGEM:

Antes de viajar, não deixe de fazer um seguro viagem, faça sua cotação da Real Seguro! Já saia do Brasil com dados de celular e velocidade 4G/LTE, compre o plano de dados da EasySim4U!


Como se conectar no wifi do Aeroporto de Toronto

1 – Certifique-se que o sinal do wifi está funcionando:

wifi no Aeroporto de Toronto

2- Vá no ajustes e clique em wifi:

Como se conectar no wifi no Aeroporto de Toronto

3- Selecione “Toronto Pearson Wi-Fi” nas opções de rede:

Como se conectar no wifi no Aeroporto de Toronto

4- Espere alguns segundos, se a página da “American Express” não abrir sozinha, vá no navegador principal do seu celular (Safari, Chrome etc) e abra qualquer página de internet, por exemplo: mikix.com. A página abaixo aparecerá na sua tela:

Como se conectar no wifi no Aeroporto de Toronto

5- Como indicado na setinha vermelha acima, aceite os termos e condições de acesso clicando no quadradinho branco e depois clique “Connect to Wifi” (seta verde) para se conectar.

Sorria você está na internet no aeroporto de Toronto!

Continue lendo aqui no Mikix ou Viajoteca: