Achei que nunca seria capaz de dizer isso, mas num desses finais de semanas, fomos ao cinema assistir “The Happening“, o novo filme do M. Night Shyamalan (Fim dos Tempos, em português). Nem o Mark Wahlberg (que eu adoro) conseguiu salvar o fiasco… (Assita o trailler em inglês aqui)

Para variar, o diretor consegue fazer com que uma idéia interessante, se transforme em uma tragédia para os olhos da platéia…

Tudo começa quando uma toxina atingi o Central Park (Nova York) e as pessoas começam a parar de falar e se matam (isso mesmo, elas se suicidam aleatoriamente)… Todos pensam ser uma ataque quimico terrorista… bem lógico em se trantando dos EUA. Mas essa toxina, vai se espalhando por todo o nordeste americano, a maioria das pessoas vão se matando e outras fugindo sem rumo.

O negócio vai se desenrolando, as pessoas – leia-se Mark Wahlberg e família – começam entender o que esta acontecendo e como se esconder ou se defender dessa ” toxina misteriosa”, que supostamente é produzido pela própria natureza.

Viu? Eu disse que o enredo é bom… mas o filme é um horror… e ao invés da história se focar na toxina (como ela é causada, o que esta provocando essa alteração etc), tudo gira em torno das formas de suicídio (uma pior que a outra… um mal gosto sem tamanho).

Resumindo, não perca dinheiro e nem tempo, eu não recomendo assistir nem de graça 😯 .

>>> De resto… estou aqui viciada nesse joguinho de paciência chamado Spider (culpa da sogrinha ehehehe!).

>>> Gente, o Entrevistando Expatriados esta precisando de entrevistados, só temos mais 2 entrevistas em andamento… alguém aí quer ser entrevistado, ou conhece alguém que queira participar???