Hoje estamos comemorando o aniversário do meu pai, mas pela primeira vez, não vou poder ligar para ver como estão as coisas e se ele resolveu sair pra comer pizza para celebrar o grande dia (ele nunca gostou de comemorações, tão diferente de mim… eheheh). Mas esse ano, pela primeira vez minha comunicação será apenas por pensamento, e eu nunca imaginei que seria tão difícil.

Niver papai
Pois é pai, você me conhece e sabe que a melhor forma de eu passar pelas fases difíceis é viajando, de certa forma até fugindo da realidade e encontrando uma forma alternativa de brindar a vida e não relembrar momentos que me fazem sofrer… e no fundo, sei que você também prefere assim, não é mesmo? Coisa da nossa família… choramingar pelos cantos é para os fracos!

Mas você sabe que não consegui me esquecer de você, desde o primeiro dia da nossa viagem, estou acendendo velinhas em (quase) todas igrejas que passo, seu bolo de aniversário aí no céu vai estar recheado de velas pra você assoprar… acho que vai dar até pra colocar fogo no céu e deixá-lo mais animado 🙂

Apesar do meu lado cético ter certeza que essa mensagem nunca chegará até você, eu escrevo mesmo assim, pois me faz bem… apesar de eu falar pelos cotovelos, nesses momentos as palavras nunca conseguem sair, eu me tranco no meu mundinho particular e lá fico, então eu escrevo, pois é uma forma de desabafar e de fluir o pensamento… E se por acaso estiver me ouvindo, Parabéns e Te Amo pra sempre …